♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Azul de Metileno - Como pintar de Azul os Cabelos

| terça-feira, 11 de janeiro de 2011 | 21 comentários |

Oi galerinha acordei bem cedo hj, para fazer um post total bacanerr ensinando como pintar os cabelos de azul usando Azul de Metileno.

Antes de começar, a pintar seu cabelo tem que estar descolorido, sem descolorir não pega o AM, a única coisa que vai acontecer é o tom do seu cabelo escurecer, por isso antes de pintar descolorir os cabaelos tah?
Outra coisa, as vezes o resultado pode não sair o desejado se o seu cabelo estiver um loiro amarelado, passando o AM no cabelo ele vai vai ficar um verde meio azulado, mais naum aquele azulzaum bonitão, mais vou ensinar um segredinho aqui.
Bem para fazer isso você vai precisar de::
- Azul de Metileno (encontrado em farmácias )
- Violeta de genciana ( encontrado em farmacias)
- Creme de pentear branco (encontrado no banheiro da sua casa )
- Recipiente de louça ou plástico ( encontrado na cozinha da sua mãe )
- Pincel, Luva, E Papel Aluminio ( Faça uma focinha e encontre vc mesmu RS )
(* SEGREDINHO = todo mundo sabe que AZUL + AMARELO = VERDE)
Com o AM é a mesma coisa mais para não ficar VERDE é só misturar um pouco de violeta de genciana, e vai ficar um azul bem azul mesmo.
Antes de começar deixa eu falar a vocês, que todo ser humano é capaz de realizar certas façanhas, mais quando se trata de colorir os cabelos poucos conseguem fazer isso sozinhos, por isso chame alguém para lhe ajudar OK
Ah! Antes de começar a pintar é obrigatório o uso de luvas
– essa mistura é agressiva a pele?
·         Naum , mais você vai querer ficar com a mão azul que nem a de um NaVy do fime AVATAR?, a tinta as vezes demora sair por isso use luvas ta certo.
Primeiro passo – Com o cabelo já descolorido prepare a mistura, misture o azul de metileno, com o creme de pentear e a Violeta de Genciana, numa quantidade suficiente para pintar os seus cabelos, mexa até ficar um azul bem escuro (* sempre que eu vou pintar, eu sempre coloco mais azul de metileno do que creme, ajuda a colorir mais )
Para fazer mechas -  separe as mechas que você vai colorir o prenda o restante do cabelo, com um pincel vá aplicando a mistura se certificando que o produto esteja sendo bem aplicado, enrole a mecha no papel alumínio para tocar no restante do fio, e faça isso em todas as outras mechas.
Para pintar todo o cabelo – antes de começar a pintar o cabelo todo coloque uma proteçãozinha na sua testa e laterais da cabeça para não manchar, vc pode usar creme de pentear ou condicionador.
Comece a aplicar, a mistura em todo o cabelo, se certificando que todo o cabelo esteja recebendo a mistura, depois de pintar todo o cabelo massageio os fios para aplicar espumar um pokinho e uniformizar com o restante dos fios
Tempo de duração que a mistura vai focar nos cabelo
40 minutos
Passado os quarentas minutos, lave os cabelos somente água, até tirar todo o excesso da mistura, na hora de se secar use uma toalha velha, para não manchar, seque o cabelo sem esfregar somente apalpe os fios, penteie como de costume e deixe secar.
Ta ai seu cabelo azul

Maquiagem Digital - Photoscape

| segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 | 4 comentários |

Como prometido estou aqui para ensinar-lhes como fazer maquiagem digital usando o PHOTOSCAPE , esse post vai ser exclusivamente para as meninas (claro), mais se tratando de DarkArt os EMOBOYS também podem usar este post. oKaY!
Vamos lá entaum
Antes você precisa salvar em seu computador estes brushes. Lembre de salvar no formato PNG OKAY!
lente - salve em PNG

lente - salve em PNG

Sombra - Salve em PNG

Sombra - Salve em PNG

Cílios - Salve em PNG

Cílios - Salve em PNG

Blush - Salve em PNG

Blush - Salve em PNG


♥*♥*♥Primeiro escolha a foto♥*♥*♥
*Dica na escolha da foto = para editar essa foto iremos precisar de um foto com resolução muito boa, no caso de foto de celular ajuste a câmera do seu celular para fotografar na resolução maior que tiver. Bem escolha uma foto em que seus olhos estejam bem abertos, nesse efeito a gente tbm vai usar brushes de lentes e de sombram.
1º PASSO
Lembra do post que ensina como mudar a cor dos olhos que eu postei aqui, pois bem clique no link para ver como fazer, mais só realize o procedimento até onde ensina a mudar a cor dos olhos.
 
2º PASSO
Agora que você já mudou a cor dos olhos, vamos aplicar os brushes de cílios e a sombra .
*Dica = no caso de maquiagem digital, o brushe de sombra deve sempre  ser aplicado antes do brushe de cílios, pork o brushe de cílios as vezes apaga imperfeições, deixados por uma redimensionamento, ou ajuste ao olho.
Então pegue os brushes de sombra redimensione ao tamanho de seu olho e mova, ajustando aos contornos do seu olho, feito isso clik no botão “FOTO + OBJETOS” (serve para fixar o brushe a imagem)
 
Depois de aplicar as sombras aos dois olhos, vamos colocar os cílios, faça o mesmo para aplicar as sombras selecione o brushe de cílios, mova e redimensione ao seu olho, sempre ajustado ao contorno do seu olho, e depois de feito tudo isso clik no botão “FOTO + OBJETOS
 
Pronto o make dos olhos estão feitos, agora vá em
Afina > 3 (serve para acentuar os traços)
Agora é só aplicar o blush e finalizar com efeitos abaixo, para aplicar o blush faça o mesmo processo que você fez para aplicar as sombras e os cílios.

*Dica = Se o blush ficar muito forte, clik duas vezes sobre o brushe e diminua a opacidade de uma forma que o blush clareie.
Afina > 3
Brilho, cor > melhorar o contraste > baixo
♥*♥*♥Pronto! Veja como ficou♥*♥*♥
By Satirus Ferrp


 E ae gostaram dessa proposta? Gente fazer essa edição é muito legal, mais vou deixar uma ultima dicazinha, não exagerem no MAKE, pra naum ficar artificial demais. Ok
Comentem ae 
Até o proximo post

☺Thanks Bye Bye☺



Efeito DarkArt - Photoscape

| domingo, 9 de janeiro de 2011 | 1 comentários |
Oi galerinha agora vou ensinar a vcs como fazer um efeito super maneiro nas suas fotos, e dar um estilo dark, esse efeito é conhecido como DarkArt, são edições bem diefrentes assim pra parecer bem sinistras, usaremos para essa edição brushes de sangue e arranhões, assim como lentes, e alguns efeitos. Vamos lá

1º passo
Baixe em seu PC e salve no formato PNG os seguintes materiais:
 
Clik e salve no formato PNG

Clik e salve no formato PNG

Clik e salve no formato PNG

Clik e salve no formato PNG


2º Passo
Escolha uma foto bem bacana com uma resolução bem boa mesmo, certifique-se de que os olhos estão bem abertos. A nossa foto escolhida foi essa:

3º Passo
Bem abra o photoscape na aba EDITOR, clika na foto selecionada e faça:

Aperte Ctrl + C (para copiar a foto para o clipboard) à
Brilho, cor > Brilho > Máximo (tom de cinza) “as vezes será preciso repetir isso mais de 1 vez para que a foto fike branqueada mais naum muito”
 
4º Passo
Mudando a cor dos olhos
Siga os procedimentos já postados em nosso blog para mudar a cor dos olhos, clique no link e veja como fazer isso, eu não vou fazer o passo—passo pork eu já postei isso no blog e também ficaria um post muito longo.


5º Passo
Feito o quarto passo, cor de olhos mudados, lembrando ki vc só vai fazer o procedimento até onde ensina a mudar a cor dos olhos.

Agora faça:
Brilho, cor > Melhorar contraste > Médio

Agora vamos aplicar os brushes,

Selecione o brushe do borrão do olho, e ajuste a parte inferior do olho, redimensionando para que fique bem ajustado as formas do olho. “para melhorar a aplicação do brushe aumente o zoom da imagem”

  
Feito isso clik no botão Foto + Objetos

Agora vamos aplicar as feridas
Faça o mesmo como vc fez para aplicaro borrão no olho, mova os brushes para o canto do queixo e na bochecha perto do olho, e depois clik no botão "Foto + Objetos".




Agora você vai aplicar os seguintes efeitos para finalizar a foto 

Brilho, cor > Melhorar o contraste > Baixo
Afina > 3
Redução de Ruído (Apaga visual) > Alto
 iltro > Efeito filme > Provia – alto
Filtro > Efeito filme > Cinema – baixo 
Terminado ( !)

→Resultado←


E ai o que acharam?
Aguardem Moxinhas em breve ensinarei como fazer maquiagem digital, muito facil simples e legal de fazer.
Até o proximo Post

♥Thanks bye bye♥

Photoscape Editt & Emo Mania

| sábado, 8 de janeiro de 2011 | 1 comentários |
Blog maneiro que ajuda a você a usar a ferramenta de edição de fotos mais usada, dá um charme nas suas fotos, deixa mais transado, personalizado ao seu gosto esteja sempre conectado (a) ao BLOG PHOTOSCAPE EDITT eu recomendo...

By Satirus Ferrp
________________________

________________________

Mais sobre cabelo EMO♥

| terça-feira, 4 de janeiro de 2011 | 6 comentários |
Não sei se vc jáh prestou atenção mais nem todo cabelo eMo é igual ao outro, isso porquê existe algumas classificações de cabelos, tow aqui nesse instante para apresentar tals classificações a vcs =>
Lembrando que você escolhe qual o omelhor se enquadra ao seu estilo...♥

Cutie Emo
Ghetto Emo
Live emos: As garotas costumam ter cabelo curto e franjinha, e os garotos tem cabelo na altura das orelhas com a franja até o queixo. As cores geralmente são preto e castanho.

Cutie emos: As garotas costumam ter cabelo repicado em cima e bem comprido em baixo. O cabelo tem várias cores diferentes. Os garotos fazem a franja em "u"(é como um U só q de ponta cabeça, assim ∩ ) e repicam atrás.

Richie emos: As garotas tem o cabelo comprido e com o corte completamente reto com as pontas retas, usam franjinha e o cabelo é de uma cor só. Os garotos usam cabelo bem desfiado ou moicano, a cor também é uma só ou duas no máximo!

Ghetto emos: Costumam ter o cabelo de uma ou duas cores (no máximo), usam o cabelo bem repicado e no máximo até os ombros... Os(as) garotos(as) de pele clara costumam ter cabelos loiros com mechas escuras e os garotos(as) de pele escura usam cabelos pretos com mechas vermelhas, mas também gostam de misturas cores fortes como azul, rosa e laranja.

Gothic emos: Tem os cabelos geralmente preto e branco, roxos, e vermelhos. Adotam um estilo bem "vampirinho" e os cortes são variados, muito legal pra quem gosta de ser muiiiiiiito diferente, usando um estilo meio †Gothic†.

Encontre o seu estile - Para Emo Boy

| | 27 comentários |
Olá galerinha estive rodando pela net procurando varios vizuis para postar aki no Blogui e axei esses super bacana, se vc tah afinzaço de trocar a cara da embaalagem essas opções são uam boa para fazer isso. Copiar não é feio kkk, o feio é copiar e naum sair direito, se vc ta na duvida de qual forma usar o cabelo, essas fotos ajudarão e muito, ouse, faça algo ki ainda ninguem fez (só num vai colocar uma lagosta na cabeça e dár um de Lady GaGa xD).
Por enquanto ´postei só fotos para EMO BOY, mais em breve, muito em breve mesmo, estarei postando varias fotos também para EMO GIRL - OKAY

Da uma bizoiada aew, e num eskece de comentar tah













Como Trançar o cadarço do All Star - Vaárias Formas

| domingo, 2 de janeiro de 2011 | 7 comentários |
Olá galerinha - prontos para o 1º post de 2011?

Então vamos lá →


Todo •EMO• que se preze tem que usar o sapato que é a marca registrada dos Emos "All Star(converse ou até mesmo os piratões)", mais que tal usar o tenis com o cadarço todo trançado de formas diferentes?
dá uma olhada na foto abaixo e veja o quanto fica maneiro usar o cadarço assim.


• Anunciandúúll •