♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Divulgadoos (aas)

| terça-feira, 5 de outubro de 2010 | |

Olá galerinha leitores do blog, estou aqui para abrir um post bacaninha, com intuito de divulgar seu orkut, blog ou site, será postado duas vezes por mês o blog ou orkut de um de nossos visitantes, “claro né, seu orkkut tem ki ser assim totalbacaninha, para que nossos leitores possam comentar suas fotos e vídeos. OK EMOXINHOSSS”. Por isso comente sempre e caso queiram que o seu orkut ou site estejam no nosso blog, mandem sues contatos para:
 rafaelhto15@hotmail.com
 satirus_emo@yahoo.com.br

Confirah


E para abrir o nosso primeiro post escolhemos um carinha total bacanerr, •FeLp• , parece que o pimpolho gente, é um máster na arte de mudar o visual das pessoas, em seu orkut ele postou varias fotos de pessoas mudando o visu e dando um trato nos Belos (cabelos rsrsrsrs).
Pronto taííííí, mais uma fonte para vcs emoxinhos tirarem suas duvidas sobre qual visu adotar ou para qual mudar. Bacana né?
Pois é, lembro que uma vez ele estava me ajudando em como, pintar o cabelo de roxo, usando VG (Violeta de Genciana), ficou muito show meu cabelo (Sou eternamente grato pelas dicas FeLp_ \(Õ_Õ)/.
•○>Confira o visu de nosso primeiro divulgado




Espere a sua vez leitor, visito varios orkuts procurando personalidades legais e dihferents para postr no blog... Esteja atento emoxinhos vcs poderaum ser o proximos ....

1 comentários:

Fabiula Bastos Says:
5 de fevereiro de 2013 às 10:47

Oie, estou qerendo pintar meu cabelo e gostaria de estar sabendo se da de usar para pintar a violeta com shampoo ou tem qe ser so o creme. Comprei o Shampoo da TRESemmé, funciona.

se puder me responder deixo meu e-mail
fabiulabastos@ymail.com

Obrigado!!!

Postar um comentário

• Anunciandúúll •