♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Linguagem Emo - Girias

| sábado, 2 de maio de 2009 | |

Muito interessante os emos criaram uma linguagem propria, o que deixa a perceber o tanto de originalidade sobrando. Bem mas nem todo mundo esta por dentro de tudo o que significa cada palavra, frase ou expressão.


Por isso a primeira postagem de maio vai ser sobre " a linguagem que os emos falam"

Vamos lá!!!

Percebi que palavras que contém as letras: C,S e ou Ç são substituidas por X:
EXEMPLOS:

Esse, Essa, Isso = exe, exa, ixo Você, Saudades, > Vuxê, Xaudade Nossa, sua, seu > Nuss, xua, xeu
Escrever palavras de uma forma não muito convencional exemplos: Amiga = amiguxa Beijo = beijux Okut = kuku = jah, zaz Uma marca registrada do emo é escrever antes do nome palavras como: Lady, Srtº , Srtª, emoxinho ou moxinha, bonekinha, bonekinho etc...

Acordo Ortografico Emo

Bem galera pesquisei e vi que o novo acordo ortografico tambem mudou algumas coisas na linguagem emo, resultando no aparecimento de outras palavras com0o:
Bacanerr = Bacana, bacaninhas
Coisas e tal = coixas e tals
tudi bein kun vuxê = tudo bem com você
Pakito = Moleque, menino (O mesmo para as emogirls)
Vein estar, vein ter comigo = vem aqui
fotos = fotux


Bem por qnquanto essas foram as encontradas, mas pesquisas afirmaram que temos ainda mais de 150 palavras novas na linguagem emo.
Por enquanto é só assim que encontrar mais venho aki postar

Thanks bye bye!!!

176 comentários:

Satirus Ferrp Says:
17 de maio de 2009 às 18:28

galera comentha esse

Unknown Says:
12 de setembro de 2009 às 16:50

Soou Emo E sou muit popular puriso por ser emoo

thaila Says:
3 de novembro de 2009 às 05:28

Thaila__thaila@hotmail.com <<< adc eu no msn pra me dar umas dicas de como ser emo

Anônimo Says:
3 de novembro de 2009 às 13:52

AXEI IXOoO BESTMARA...
MUITO LEGAL AGENT APRENDER OUTRAX CULTURAX ..
TIPO, EU SOU EMO E AMU FALA AXIM,VIRÔ MANHIA
ER QUEM N GOXTAR Q SE FODA...

Anônimo Says:
9 de novembro de 2009 às 15:28

cambada de emo troxa vsf

Anônimo Says:
16 de novembro de 2009 às 17:43

add ieu nu msn eu xou uma emu nuvatha>>>..steh_fofa@hotmail.com

Anônimo Says:
3 de dezembro de 2009 às 07:46

rssssss...emos me add ae genero.123@hotmail.com

Abração

Anônimo Says:
27 de dezembro de 2009 às 16:48

eo nahum xou emo max eu emo d++
as bandas q os emos gostam os emos
são lindénhos perfect amoo eles
tenho muitos emo no kut amo elyx minhas
maridah sahum lindáhx e my maridoh tumein!
xauzinhu

Emoo Says:
22 de janeiro de 2010 às 05:12

nuxa Adorei Tudix
VAloxaro os Emos

Anônimo Says:
22 de janeiro de 2010 às 07:41

nuxaaaa eu emo d +....
adoluhh
bjuxxxx

Anônimo Says:
8 de fevereiro de 2010 às 09:27

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaffe, seus emos do caramba, para de frescura na bunda e escreve direito seus merda, tem que estourar a cara desses bando de desocupados, nossa que raiva que eu tenho desses idiotas, se mata seus gays

Anônimo Says:
8 de fevereiro de 2010 às 15:48

owt gamei esse blog !
vlw
naum sei pq mas amo entrar nessas merdas¬¬

Anônimo Says:
10 de fevereiro de 2010 às 07:03

me add ai no msn:t-hainamoreira@hotmail.com e no orkut:cabelodepano@gmail.com,xau

Anônimo Says:
12 de fevereiro de 2010 às 09:15

CURTII~*
AXEI MTO LEGAZIIM

xoxo:aninhaaa

Unknown Says:
25 de fevereiro de 2010 às 15:05

xou uma amoxinha e adoluh falar axim vilou mania ashuahs me add ai qm goxta de emox::: elizandra94@hotmail.com bligadim...

Anônimo Says:
16 de março de 2010 às 14:56

galera me add aê nomsn adoraria ser emo mais ñ sei como batatao.11@hotmail.com

Anônimo Says:
19 de março de 2010 às 17:58

me add meu msn amuxix
maninho_ederson@hotmail.com beijux*-*

Anônimo Says:
20 de março de 2010 às 14:14

gostei mto é claro sou emo tbm mas falo nolmal véiiiiii.

Anônimo Says:
24 de março de 2010 às 10:25

gosteii mutt ... me act lá no msn vickpurguinha@hotmail.com ... orkut vitoria.ruivinha@yahoo.com.br...

Anônimo Says:
24 de março de 2010 às 13:22

gostei muito do pos't...

Anônimo Says:
26 de março de 2010 às 08:32

legal.. me add no msn quem quizer
daiane_transbol@hotmail.com

Anônimo Says:
30 de março de 2010 às 11:16

é muito maneiro sser um emo . okkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

renato Says:
31 de março de 2010 às 06:48

e muitho maxa

Anônimo Says:
1 de abril de 2010 às 18:26

é ilário ser emoo kkkkkkkkkkkkk'''''

MayroN Says:
6 de abril de 2010 às 09:04

muito massa ser emo :d

Anônimo Says:
7 de abril de 2010 às 04:54

podre muito podre vsfffffffff _|_

Anônimo Says:
7 de abril de 2010 às 05:43

goxtei tbm xou emo.....
exas pessoas q fikan falando mal ai di noix tem é inveja
beijox

Anônimo Says:
8 de abril de 2010 às 12:15

olha eu não sou emo não mais.tipow...tenho várias migas que são e são super legais não importa o jeito de falar tá ligado só pq eu sou from uk e ando com emo eu não me torno um deles sacô...xeroh e RESPEITEM OS EMOS

Anônimo Says:
12 de abril de 2010 às 09:32

seres inferiores do inferno

vcs sujam a imagem do nosso país

Lord Moser Says:
12 de abril de 2010 às 14:25

q bommm, mais assim acho legal d+ ser emo pois
eles expressao seus sentimentos mais profundos falo tipo se eles quiserem desabafar eles desabafam se quiserem chorar eles choram.... etc

Anônimo Says:
12 de abril de 2010 às 17:23

odieeeeeeeeeeeeeeeei isso é oriveu paty e mt melhor

Anônimo Says:
14 de abril de 2010 às 10:27

eu amooo os emos meu namo he um emo ele he muito gatooo amo ele,ele he cencivel amooooooooo
amo voxÊ amrrrrr

Anônimo Says:
15 de abril de 2010 às 15:01

ñ sou emo + adimiro vcs pela coragem de se mostrarem sem medo

Anônimo Says:
19 de abril de 2010 às 08:55

poxaaaa............. muitoooo legal
exxe site
caracas sou emoooo ..........e eu amooo
tudo ixxo!!!!!pra akeles q num gosta @$%¨&*%%
foda-se........

Anônimo Says:
21 de abril de 2010 às 11:37

ñ sou emo,mais estou querendo ser.ser emo é perfect pelo q estou vendo.amoo muitoos emos.

ferNANDAH xD Says:
22 de abril de 2010 às 12:52

gENTi eu naU SoW EMU.................................... MAxXx Eu VOw Se ..................................................................EmU I tuDu di BOm BjXXXXs xD (i EXXixXx BanDu Di idioTAxXx lEZaduxXx qe FALam mAU DI EMuxXx vaU toDuxXx si (fuDe)

Rafa@emoxiiiiiiiiiiiiiH´´ Says:
22 de abril de 2010 às 19:18

adoluuuu xer enoxinha aqueles q se axannn os talsss
vão pa puttaaa q pariiiwww .. emo é um estilo eu goxto emo d paxasss . doluuu By: rafaekla ´´srt emoxinha

Anônimo Says:
26 de abril de 2010 às 10:16

puxa eu tento xer emoxinha e not consigo

Scarlet viera Says:
26 de abril de 2010 às 10:17

mas como e´s difictil a vida de uma eminha axxim com eux

kaka Says:
26 de abril de 2010 às 10:20

eux tenho yes msn e quem quizer add e so clik scarlattop10@hotmail.com talvez yes eux aceitoo

Anônimo Says:
27 de abril de 2010 às 13:35

poxxaaa ameiii meu miguxosss vao adorar exxa novas girias...
É xlaruu amuuu muitooo ser emo....
beijus

Anônimo Says:
29 de abril de 2010 às 10:43

eu soou umma emaa é goxtei dasss novva
palavrax caara de D;+

Anônimo Says:
6 de maio de 2010 às 18:48

Maaraa Paakaas Adooroon

Anônimo Says:
11 de maio de 2010 às 09:22

dollei mt show
:) eu xou uma emo girl <3

Anônimo Says:
11 de maio de 2010 às 16:37

galeere muito fodx esse poxt mais tipo os emos não botam mais Sr. Sra ... antes do nome eles botam tipo wtf! umas letras e pah qq amu vx ! atualiza Beijoxx

Anônimo Says:
13 de maio de 2010 às 11:40

amou xê emuxinha... muitoux me criticam maix tôu nêêm aiii... se quixer contato adc no msn
ingrid-leitzke@hotmail.com
beisux emuxinhos e emouxinhas *--*

Anônimo Says:
13 de maio de 2010 às 12:30

éh mó legaus sr um emouxinhos...

tÔ d inixiant ... tÔ adolano ...#
bxim todox vcx´s

emouxinhos* srt * lady* e etc..

wfs!Gunyus!Saurus Says:
18 de maio de 2010 às 06:29

Ñ Xo emu.................
Maiz vo xe....................e toduz vuxês emus...
adolu toduz................amuuuuuuuuuuuuuuu
..............tudus vux´s
Byjus! Emuxinhunhas!!!
Nem todu emu e gay o Bi porra
!putz!

Anônimo Says:
20 de maio de 2010 às 09:40

me adc no msn scheibeluana@hotmail.com
eu amu emo e qria ser uma emogirl + ñ seei por onde começo me dem algumax dicas.

Unknown Says:
23 de maio de 2010 às 13:38

Oiee povo que naum conheço..Eu amo ROSA...It's Cute...Migos entrem nesse link do youtube É Show!!!!
ttp://www.youtube.com/watch?v=hWOMrCPH3AA&feature=related

Anônimo Says:
27 de maio de 2010 às 15:53

>>>adolei exa pagina de giria
o lady q fez isso adola muito mais q eu e é um amiguxo<<<...

bjs.. bjs.. bjs..

gustavo (dedo do meio pros emos) Says:
31 de maio de 2010 às 12:14

caramba esses emos sao um bando de bichas na verdade!!

Anônimo Says:
2 de junho de 2010 às 13:53

Esses Emos além de acabar com a imagem do rock,serem gays,usar roupas coloridas,ainda são BURROS ao ponto de falarem errado.Vão se fuder seu troxas.

Lukas Says:
2 de junho de 2010 às 16:56

odeio emo amis amenina ke eu gosto é intaum ta legal eu amux emo

Anônimo Says:
3 de junho de 2010 às 15:50

Vão tomar no cú seus viados do caralho.Esses emos tem que se fuder msmo seus pau-no-cú!

Anônimo Says:
3 de junho de 2010 às 16:05

Como vcs tem coragem de PLAGEAR varios estilos e dizer que o estilo de vcs é original????? EU TENHO NOJO de TODOS VCS...Vcs envergonham o Brasil... Pena que se eu pegar um que seja para bater, serei preso. PRESO POR BATER EM MERDA.

Quer saber...Vão todos se FUDER.

Anônimo Says:
3 de junho de 2010 às 16:09

O maior evento emo que existe é a parada gay.Os emos são todos gays mesmos!

Anônimo Says:
3 de junho de 2010 às 16:15

Deus criou a mulher para ser a companheira dos homes e vice e versa. Porem os emos não segem esta regra. Por isso vcs terão o CAOS e vão todos pros QUINTOS DOS INFERNOS.

Anônimo Says:
3 de junho de 2010 às 16:26

Que nda meu!Se esses emos forem pro inferno,o capeta vai correr!E se os mos forem pro paraíso,deus iria reincarnar os emos em viados,afinal não iria fazer diferença nenhuma.

Anônimo Says:
3 de junho de 2010 às 16:31

ola seus gays ta pegando muitos machos?

laura Says:
4 de junho de 2010 às 19:31

eu não sou emo más eu adimiro muito,esse pessoal que não gosta de emo é um bando de desocupado que fica escutando funk cheio de merda manda eles ir tomar no #@$% qe eles ganhom mais do que ficar criticando os emo eles pensão que são oque é bem melhor escutar musica emo do que ficar escutando esses funk nojento eles achão que são inportante escutando esses funks que só tem merda.me add quem é emo lalinha.silva1@hotmail.com bijossssss

Anônimo Says:
5 de junho de 2010 às 08:18

eu sou emo (:
mais não falo essas girias ae não,isso é coisa pra emo idiota e besta

Anônimo Says:
5 de junho de 2010 às 19:34

Aí seus emos filhos da puta,se a turma do HEAVY METAL souber que voces estão começando a curtir o bom e velho METAL,voces estão fudidos.E parem de manchar a imagem do Rock!!!

Anônimo Says:
6 de junho de 2010 às 16:00

Concordo plenamente....funk é mesmo UMA MERDA, porem continuo odiando os emos. Eles tbem são um bando de desocupados.

Anônimo Says:
6 de junho de 2010 às 16:03

Os ANARCO PUNKS estão prestes a atacar esses merdas.

Anônimo Says:
6 de junho de 2010 às 16:18

Os emos acabam com a imagem do Brasil. A propria midia que divulga estas bandas emos contribui para A PROLIFERAÇÃO destas pragas.

Anônimo Says:
13 de junho de 2010 às 07:32

oiii amiguxos eu amo os emos

RAFAELA HC Says:
14 de junho de 2010 às 05:29

ADOREIII ME ADC AII NO
MSN
....>rafaelamartins-2009.diego@hotmail.com

METAL is the law Says:
19 de junho de 2010 às 13:36

Emos desgraçados;se vocês continuarem achandos que são rockeiros e continuarem imitando o HEAVY METAL,vocês irão extinguir.

Anônimo Says:
22 de junho de 2010 às 05:24

não sou emo,mas curto muito vcs, e se algum dia eu queser ser, nao vai demorar muito!!

Unknown Says:
22 de junho de 2010 às 17:00

gentz me add no kuku -> cath_mari@yahoo.com.br
seráx toduz aceitooz !
msn: yasmin.silva14@hotmail.com
bjxus bacaneerz♥

Anônimo Says:
24 de junho de 2010 às 21:22

VAI TOMAR NO MEIO DO CUH DE VCS SEUS FILHOS DA PUTA! VCS VÃO TODOS PARA O INFERNO SENTAR NO TRIDENTE DO CAPETA!! SE MATA FILHOS DA PUTA TOMARA Q CADA UM D VCS SEJAM DESCOBERTOS POR UMA GANGUE SKIN HEAD E Q ELES FAÇAM VCS SENTIREM UM POUKINHO D DOR!
TALVEZ VCS APRENDAM Q HA DIFERENÇA ENTRE POPULAR, EMO E OTAKU!!
E ONDE DEIXAM OS EMOS SEREM POPULARES ESTE LUGAR SERÁ ARRUINADO!!!

Unknown Says:
26 de junho de 2010 às 14:13

eu xou um emo boy

Anônimo Says:
28 de junho de 2010 às 13:26

Muito mara isso
adoro os emos
me add wandermara_diulie@hotmail.com

RAFAELA HARD CORE Says:
3 de julho de 2010 às 06:34

ameii mtu mtu legal ixu
adx ai gente no msn
rafaelamartins_2009.diego@hotmail.com
bjux no core di vxs♥

Kadu Castro Says:
5 de julho de 2010 às 22:55

Já vi coisas rídiculas, mais esses bucéfalos superam.

Unknown Says:
18 de julho de 2010 às 06:17

por maz qe eu seja emoxinha ñ sei muita coizinhax

Anônimo Says:
18 de julho de 2010 às 07:45

oii pessoas COLORIDAS , gamantes, lindaas e absolutas *-*-*(y'

me adc : mirellegostosa_miau@hotmail.com

eu sei email absurdo u_u .. namorada q fez @:

se quizer ter uma miguxa emo (eu) adc *-* tenho carisma capish ?

Fernanda Says:
19 de julho de 2010 às 05:57

eu odeio emo odeio vcs
vcs são tdos putos e as gurias maxorras
vão escuta um rock seus viados...
e não chamem emocore de rock

Fernanda Says:
19 de julho de 2010 às 05:58

teletubies kkkkkkkkk
foda as calças coloridas q o
tiririka inventou kkk

Lady Anna Says:
20 de julho de 2010 às 10:12

emoxinhas e Emoxinhos, amuh todos vuxês *-*

Unknown Says:
9 de agosto de 2010 às 16:43

Oxi soy emix maix naum goto di falar
mi adx no emiesseeni: julianekellymoura@hotmail.com

Anônimo Says:
11 de agosto de 2010 às 13:53

SOU EMO E NÃO CONHECIA TODAS ESSAS GIRIAS.

Juliane Moura Says:
12 de agosto de 2010 às 19:28

eu tambeim y naum cunheço esses troços de girias

Joyce Says:
19 de agosto de 2010 às 08:18

nuxaA eu EmoO ♥ dii maix td ixoO!
Kero kii FODA-se todos esses PRECONCEITUOSOS!
Bando dii vagabundos kii naum teim uu kii fazer fika arrumando coisas sobre ox EMOS!

Anônimo Says:
19 de agosto de 2010 às 10:53

xer
emo e mutho bom

Anônimo Says:
22 de agosto de 2010 às 16:09

mutho.fufuxinho.naum.xou.emo.mas.adolo.o.estilo..vcs.xaum.mutho.legais...fodaxe.quem.naum.gostar..

Anônimo Says:
22 de agosto de 2010 às 16:25

.eu.faxo-de.tudo............................
para.virar.emoxinho.naum.consigo
meu.cabelo.naum..................................
ajuda.as.veses...................................
eu.me.visto.de.emo...............................
mais.naum.fica.legal............................
meu.nome.e.kleiton..............................
tenho.18.anos...................................
moro.em.itaperuçu.pr

a.virar.emoxinho.naum.........

Paulista Anti-Emo Says:
24 de agosto de 2010 às 16:41

Emos desgraçados,parem de dizer que emo core é rock,e vão aprender um pouco sobre língua portuguesa,vocês falando parecem crianças. Vocês são uma vergonha para o Brasil e para o estado de São Paulo,se São Paulo fosse um país vocês seriam expulsos daqui.E parem de escutar o bom e velho HEAVY METAL.

Anônimo Says:
4 de setembro de 2010 às 10:51

emos me dd ai tambm xou emo
lilian.patricia33@gmail.com

Gorete Says:
11 de setembro de 2010 às 17:52

AAAAIIII BOFE!Eu sou um gay assumido,e estou pensando em virar emo,só porque os emos usam aquelas roupas coloridas super fashions.Eu adoro vocês!!!!!Um beijo para vocês...Mas somente para os emo boys...PS:TODO EMO TEM SEU LADO GAY!!!!!!!

Anônimo Says:
24 de setembro de 2010 às 12:59

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo ssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeee fffuuuuuuddddddeeeeeeee ssssseeeeeuuuuuuuussssssssseeeeeeemmmmooooooooosssssss ddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllllhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhoooooooooo

Anônimo Says:
24 de setembro de 2010 às 13:02

qqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeee lllllllliiiiiinnnnnnngggggggguuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaagggggggggggeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmgggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyyyyyy qqqqqqqqqqqqqqqvvvvvvvvvvvvvuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssss uuuuuuuuuuuuuuussssaaaaaaaaaaaaaa ssssssseeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssssss bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbiiiiiiiiiiiiiiioooooooolllllllllaaaaaaaaasssssssss!!!!!@@!!!!@!@#!@$!#!$!$#%!!$!$@#!@$!@!@!@$%$#!$#!$¨#$&%!#&%!#&@@¨$@¨*$#&*%*&#%@¨$*¨(¨$#@)(%¨&(*$%#!*&¨!#*@%¨@¨@$&#*(*$&#*%(%&&¨(%&)@¨$&))

Anônimo Says:
25 de setembro de 2010 às 18:36

adoro ser emo e me orgulho disso sou oq sou e naum devo nada pra ninguem

Juliane Says:
4 de outubro de 2010 às 08:46

Ih qui estranhu todus que tem preconceito contra emo.
São um bandu de invejosos .
QUi fodaaa
msn:julianekellymoura@hotmail.com

Anônimo Says:
14 de outubro de 2010 às 16:50

vééyy eu xo emo iih num falo moooooito exax coixas maix adolo falar axim! :P

Anônimo Says:
20 de outubro de 2010 às 09:46

QUÉ UMA DICA:VAI SE FUDER TODO MUNDO

Anônimo Says:
20 de outubro de 2010 às 09:58

quer saber e esses emos são todos viadinho

Anônimo Says:
20 de outubro de 2010 às 11:34

esses emos são tudos vagabundos,viados,filho da puta,gays,desgraçados.

Anônimo Says:
19 de novembro de 2010 às 07:13

Os emo's são pessoa melhores que acreditam no amor e sobre tudo luta por ele os emo's xão um tipuuh de rockeiro's com a perZzonalidade mais senxiveell sem perde a agrexividadiih de um hardcore isso é ser emoo se emo é mais do que fala diferente agi diferente vc tem que zer difeRente sacoO :)
msn :: gabrielaiolanda@hotmail.com ::

Anônimo Says:
2 de dezembro de 2010 às 11:57

Huum gostei mo veý do bagui ai ficou o bixo e os e para esses pirraia que tem preconceito só lámento mo ey

Willck Says:
3 de dezembro de 2010 às 04:46

kero uma miguxa pro meu msn
to quase emo,fauta pq .
miguxas add:williankarter@hotmail.com


Willck

Jéssy Kiki Says:
5 de dezembro de 2010 às 07:17

Muit Lagal exas palavras 9vas doollei<3
Eu xou Uma emo Girl♥
qm quixer add mel KUT: gatamix987@yahoo.com

Julianeeee Says:
13 de dezembro de 2010 às 11:05

Lovee meninos emos já fui uma vez emo,mas agora estou a procura de algum menino emo.
QUALQUER UM QUE NAO TENHA PRECONCEITO por emo
add: julianekellymoura@hotmail.com

Anônimo Says:
15 de fevereiro de 2011 às 05:04

nada ver tio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!rsrsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrrsrsr

Anônimo Says:
16 de fevereiro de 2011 às 04:20

adoro os emos, eles tem extilo, maneiro.

Anônimo Says:
27 de fevereiro de 2011 às 16:10

alice-zinhadaltro@hotmail.com//adc eu no msn pra me dar umas dicas de como ser emo

Unknown Says:
13 de março de 2011 às 18:24

mas eu quero saber qual é a giria naum quero saber isso

blogger das opiniões Says:
25 de março de 2011 às 13:55

Ameii tudo ixuu
exe e o trabalhinho mais facinho q eu ja fix na minha vida
obrigadux a todox que goxtam de noixx eminhoss

Anônimo Says:
4 de abril de 2011 às 13:38

Add emoxinhas guilherme.2011@psytrance.ws

Yuri Ferreira Says:
22 de abril de 2011 às 14:02

acc yuripango@hotmail.com

emoxinha. .. Says:
29 de abril de 2011 às 19:43

Noxa eu amei ixo tudox vai xe fude todox exes q xao patrcinhas q odei os emox

Anônimo Says:
16 de maio de 2011 às 07:28

Axu q exas pexoas q falam mal de noss saum uns loukos! depoix de ler ixo duvido q eles continuem penxando o q penxam! todo mundo divia ler iso!

Anônimo Says:
23 de maio de 2011 às 12:08

eu axo lindo os cabelos e tals deles mas uns saum locos .. mas dexa queto ..
respeito eles

Anônimo Says:
12 de junho de 2011 às 05:41

eu sou emo , me add: mafalda.de.jesus@hotmail.com

Unknown Says:
24 de junho de 2011 às 06:48

axei master lindu ax giriax super fofuxo adc
my msn xenty lindax bjux drika_end@hotmail.com

ei Says:
19 de julho de 2011 às 00:45

legal essa linguagem

ei Says:
19 de julho de 2011 às 00:52

muto fofuxo

Anônimo Says:
10 de agosto de 2011 às 12:27

q td xempre uso exas girias e emo e my estilo.

Anônimo Says:
15 de agosto de 2011 às 23:38

FOD@!!! achei Bizarro##flw'a p/ vc6

Anônimo Says:
17 de agosto de 2011 às 18:43

emo e coisa do diabo e eemo e um inseto

aaaaaaaaaahhh um site sobre barataaaaaaaaaaassssss socorro!

Anônimo Says:
2 de setembro de 2011 às 10:33

Eu xou emozinhaaaa. E que fodaxe quem nao me axeita do geito que eu xou.!!!!!!!!!!!

Anônimo Says:
2 de setembro de 2011 às 10:57

Meu nome eh Everlania Nunes ,e quero da um aviso pra aquelas pessoas q nao sao emos ....que respeito eh bom e eu e todos os emos gosta....

Anônimo Says:
3 de setembro de 2011 às 19:31

Coisa casqueira. Se pretendem fazer vestibular essas pessoas então ferradas.

Anônimo Says:
11 de setembro de 2011 às 13:20

eu amo emuxinhos e quero q rexpeitem todox nóx não é obrigado a entrar nexe site quem não goxta de emos

Anônimo Says:
30 de setembro de 2011 às 16:51

onde esta o hitler quando a gente precisa dele? cara vcs ja deviam estar na vala, alem de falar igual gay e nao querer ser chamado de viado ainda poluem o rock com seu visual escroto

Satirus Ferrp Says:
4 de outubro de 2011 às 21:38

Respondendo Anonimo - 30 de setembro de 2011 16:51
Hitler deve estar no INFERNO meu caro, esperando vc que é o lugar certo pra todas as pessoas que pensam com essa sua cabecinha de melão podre, e gays existem em toda parte e todas as tribos.

Anônimo Says:
28 de novembro de 2011 às 06:18

adooureii o siite amiiguxoo, mtoo fofiis

Anônimo Says:
14 de dezembro de 2011 às 15:01

sou oq sou e nao oq o mundo quer ver sou emo e me pergunto o pq tantos preconseitos

musicas online Says:
17 de dezembro de 2011 às 22:54

to comesando a entra nese estilo quem morar em goiania e quiser me encinar um pouco dese estilo ta ai meu msn: myhigor3@hotmail.com

Anônimo Says:
22 de dezembro de 2011 às 05:20

nss adoru emu acho eles mto perfeitu to ate querendu vira uma emo girl
se quiserem me add aceitu tdos
msn: nanda1998@hotmail.com
orkut:nanadamll98@hotmail.com
bjux mordidos
Nandiika

Anônimo Says:
22 de dezembro de 2011 às 05:40

pufvo gente me add e me ajudem a virar uma emo gilr nssecito mtu me add no msn: nanda1998@hotmail.com

srt; jessik Says:
3 de janeiro de 2012 às 07:33

acho q emo .e a coisa mais legal q existe........

Anônimo Says:
4 de janeiro de 2012 às 14:09

Eu xou popular soh pqe xou emo,ixo éh mó foda,quandu eu naum era emo,eu não era mto popular,agora xóh popular atéh di maix

gokugtdofuturo Says:
13 de fevereiro de 2012 às 13:14

eu ainda ñ xou emo maix quero virar XD

Anônimo Says:
18 de fevereiro de 2012 às 15:38

bando de gente tosca,tão assistindo muito a Xuxa...(baixinhux).aff vai lavar roupa vai trabalhar vão cassar algo pra fazer.

Anônimo Says:
29 de fevereiro de 2012 às 13:09

que desgraça é essa????
vão aprender a conversar direito.

Anônimo Says:
25 de março de 2012 às 12:19

Sou Emoxinhaaah U.U e amo ser assim Foda-se essa sociedade escrota (EU sou mais EU). Desculpe, mas não consigo suportar falsidade, ignorância e alienação. Não consigo ser inútil, fútil e nem capitalista. Não consigo querer que os outros pensem que eu sou amiga de todo mundo. Não consigo dançar pagode, nem axé e não tenho vontade de cantar mpb. Não vejo homossexualismo como uma opção, e nem como algo estranho, acho que no fundo, todos nós nascemos um pouco homossexuais.Me irrita a burrice e a ignorância. Me deprime a falta de personalidade e pensamento crítico das pessoas... mas pelo menos, fico feliz em poder ser uma pessoa decente no meio de tanto LIXO!

Anônimo Says:
25 de março de 2012 às 19:55

muito linduu amo voxex msn=muriloitaoca@hotmail.com

Anônimo Says:
31 de março de 2012 às 16:13

muito demax me add no msn: melo-ga@hotmail.com

Anônimo Says:
8 de abril de 2012 às 10:17

me add no msn aiii: emuxoss... queru mtuu se emoxinhu

willian_18.ouro@hotmail.com

Anônimo Says:
16 de abril de 2012 às 17:11

karolzinha_cmendes@hotmail.com

Anônimo Says:
16 de abril de 2012 às 18:41

Eu amo emos meu namorado é um ele é mto Gato perfeito D+

Sissa Duarte ~ Says:
17 de maio de 2012 às 06:03

sissablood_mcr@hotmail.com

.. me add people'x *-*

Sissa Duarte ~ Says:
17 de maio de 2012 às 06:04

.. sigaam meu bloog?? http://www.blogger.com/profile/15707821562032512482

tks people'x *--*

Anônimo Says:
20 de maio de 2012 às 11:55

gente...eu ja fui emo uma vez...e eu me sentia mt bem assim, mais ai as pessoas da minha family, comexaram a me zuar...fikei mó mal, entrei em depreçao mais ninguem ligoava pra eu...entao eu resolvi virar gotica...sei la fiquei totalmente revoltada...vi q isso q nao tinha nada ver com a minha perxonalidadii, e entao eu irei dexar de ligar pro q ox outrox falam, e serii quem eu bem entender...e agora é pra valer...um bj a tds, amo vcs...e podem ter certeza eu nao irei deixar de participar dessa family tao grande e linda q sao vcs... entao vamo combinar uma coizinha??FODA-XE OS PRECONCEITUOSOS, E VAMOS SER QUEM somos...
amo vcs de montao...meux lindux...

Larissa Melo Says:
4 de junho de 2012 às 22:16

ameiii exi blog amo xer emo..
msn: lala1_1996@hotmail.com

danielle Says:
22 de junho de 2012 às 15:31

moxinha dani lima.
PRIMERA VEZ KI ENTRO AKI, ENDIKAXÃO DE CAROL..
E GOSXEI MUIXO...............
AIDA Ñ SOU EMO............... + VOU SER..................... XAU , MOXINHAS E MOXINHOS.

Louise Says:
3 de julho de 2012 às 09:07

Affs ser emo nem é mais legal -.-
Sim, eu admito que eu ja fui, mais a muito tempo, quando ser emo era estar sendo diferente, se expressando e tals, hoje em dia criançinhas de 10,11 anos ficam falando que é emo e tals.
Bando de pessoas que Acham que precisam virar "Emo" para ser popular, como disse a SOPHIA ali em cima --'

Anne Says:
9 de julho de 2012 às 13:06

#Umm Beeijux Plóh Pex.xoal'

Anônimo Says:
5 de agosto de 2012 às 19:05

Loool éh Tuuud Cooon "X" Qii Riidiculoo!

Anônimo Says:
19 de setembro de 2012 às 05:01

hhbhahahha nice

emos viados Says:
6 de outubro de 2012 às 10:16

vai tomar no cú,bando de viados.Emo é tudo boiola kkkkkkk odeio todos vcs,se vestem muito mal...

Anônimo Says:
10 de outubro de 2012 às 12:00

Emo dolu xer eminha, huruull ,, qn noun guxta, dixxo , to neim ae bobu's looool eminhuuus(as) me add ae nu emexieny? debora_restartcine@hotmail.com beijox pla vxxs *,..,*

Anônimo Says:
16 de novembro de 2012 às 14:06

vejo uma semelhança horrorenta do emo com o visual kei,e voces ainda se dizem ter estilo único¬¬

Unknown Says:
3 de abril de 2013 às 09:06

muito linduxo amo voxes emuxinhos sou 100% emuxinha me add no facebook http://www.facebook.com/larissa.duarte.35977?ref=tn_tnmn

Anônimo Says:
21 de setembro de 2013 às 15:15

Tôh xacaniãnu us pexim akieh, beixus xeus liamduxx, Anonnyh'

Unknown Says:
18 de junho de 2014 às 18:44

goxtei muituuh dexxi postih hashahsh
se quixerem deem uma paxadinha no meu blog
http://emocoreh350.blogspot.com.br/

Anônimo Says:
9 de dezembro de 2014 às 18:32

Poxte perfeito :3 Aiin eu comia quem poxtou :9 ashuashu Brinkx ;33 Emoxinhos---> Eu comia :*

Unknown Says:
26 de agosto de 2015 às 12:35

Str°Ouuuntxy ... :3 goxtei...

Anônimo Says:
4 de abril de 2016 às 04:28

A linguaxem emu e muxo fofu xoh kih tein pexoaxh kih dix kih e linguah dih retardaduxh kih noum tehm kih faxeh...

Anônimo Says:
4 de abril de 2016 às 04:29

A linguaxem emu e muxo fofu xoh kih tein pexoaxh kih dix kih e linguah dih retardaduxh kih noum tehm kih faxeh...

Unknown Says:
25 de setembro de 2016 às 10:42

Tmj

Unknown Says:
25 de setembro de 2016 às 10:43

Tmj

Unknown Says:
30 de outubro de 2016 às 15:01

O gato da minha sala é emoboy ele gosta de mim e eu dele é só faltas pegar....
Ele. Ten o lado bem e o lado revolts hhahaah soco.... Xuste <-olha que legal gostei da linguagem vou falar assim minhas amigas vão entender porra nenhuma <eu aprendi nome com o crush....
Eu sou patricinha não patricinha que se achas sou uma garota romanticxa de estilo fofo que só asma os cruxhis emos o meu crush é alto tem 14 anos... Só flaa foda. Se. Que merda. Merda. Merda. Merda. Foda. Se
É ele fala pros colegas e professores pras mim ele ficas nervoso quando eu sento em dupla com ele ele tem medo paresse! Mais ele fica se trmeendo e pega a capa do casderno e corta e risca com caveiras... Ele ama Rock mais ama mesmo... Ele é muito bom em desenho e usa preto ele pode estar no verao mais ele nao fica sem o. Casaco preto dele!... Ele ana o cabelo no olho... Tipo eu tenho meu cxasbelo repicasdo em degrade dai não é minha culpas mais o dele é emo mesmo... Ele tem casda costume que só Deus memüh
Assim........ Ele não fais tasrefax nens nada hahahhahaha bay big beijo pros emuxos AIH!

Unknown Says:
24 de março de 2017 às 14:41

Os emos atualmente estão mais zueiros do que fofos e sentimentais ;-;

Anônimo Says:
16 de outubro de 2017 às 04:00

Pakitos =3

Unknown Says:
9 de outubro de 2018 às 10:31

Emos não podem assumir que são,se assumir que é sgnifica que vc é fake apenas quer ser oq não é

Isso é uma regra

Marcia Says:
6 de dezembro de 2018 às 18:28

Exatamente!eu nunca falo q sou!!!

Unknown Says:
22 de junho de 2019 às 01:32

Vai a merda ó

Unknown Says:
9 de setembro de 2020 às 17:36

Vai toma no cu vc seu otário de merda

Unknown Says:
9 de setembro de 2020 às 17:37

Vai vc seu otário

Unknown Says:
9 de setembro de 2020 às 17:38

Isso ai essa eu do valor

Anônimo Says:
23 de novembro de 2021 às 07:22

cala a boca seu machista

Ibudo Says:
19 de junho de 2022 às 10:00

Tenho um blog também, estou louca pra você ver... Se quiser está aí: https://emo-core-queens-notes.blogspot.com/

Anônimo Says:
28 de fevereiro de 2024 às 03:42

Vou foder o cu desses emos desempregados slkk

Postar um comentário

• Anunciandúúll •