♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Roupas emo - emo style

| segunda-feira, 13 de abril de 2009 | |

Vejo muitos dos meus amigos terem dificuldades na hora de comprar roupas e acessórios no estilo emo, pelo fato de só encontrar-mos a venda em sites e olhe lá isso quando encontramos, e isso torna o custa um pouco mais caro, porkê temos que pagar o valor da compra mais o frete. O frete pra minhya região é um horror, mas fazer o quê, queremos e estar na moda emo).
Bem vendo a difilcualdades dos meus colegas, pesquisei e pesquisei horas a fio e encontrei uns sites=xinhos bacanarres pra comprar uns vesti beins legals.





seguem os link abaixo.


Rock Love
Esse site é muito legal, a seção de botas, coturnos e all star deixa qualquer um tentado, tem tambem roupas como casacos, camisetas com capus e algumas no estilo dark e gotico.


ACESSAR


Mercado livre
Isso mesmo mecado livre, apesar de não ser tão seguro o site dispõe de muitos produtos, agora pesquise muito na hora de comprar veja a reputação e as qualificações do vendedor antes de feixar uma compra, se não pode ocorrer de ser caloteado o ki é xato pacas.


ACESSAR


Taco
Galera, calças gap vc encontra aki, tem a té sobretudos irados.


ACESSAR

Punkstein
Galera muito maneiroooo esse aki, tem umas camisetas bacanas.
ACESSAR


Rockstore
Essa sim foi a melhor de todas tem um arsenal completissimo de vestuario acessorios muiath coisah mesmu galerinha
ACESSAR

Galera por enquanto vou deixar estes sites , mas fikem na espectativa ki vou postar mais...

47 comentários:

Anônimo Says:
14 de junho de 2009 às 04:33

eu quero ser emo , eu tenho o cabelo curto(ate ao ombro)sera possivel eu fazer um penteado igual ao dos emo ? tenho 11 anos

Anônimo Says:
2 de novembro de 2009 às 06:58

Olha eu não sou a dona do blog mas vou lhe responder...
Tem siim !
Eu tenho 13 anos,cabelo longo...
Cabelo longo é mas fácil de se ver...
Mas cabelo curto tbm é essencial!

Anônimo Says:
14 de janeiro de 2010 às 09:28

ah vss ainda são muito noviinhos pra ser emo rs

zuera pra ter estilo nao tem idade õ/

sejan ben vindos gente a ter estiilo emo :D

umbeijo '

Anônimo Says:
12 de fevereiro de 2010 às 04:41

apresioo mt o estilo emo mais sou rokeirooO :D

brendha Says:
12 de fevereiro de 2010 às 14:53

emo é o melhor stilo q existe!!!!!!!

Anônimo Says:
23 de março de 2010 às 12:08

Gente, eu qeria umas saias legais e umas meias listradas 7/8

Alguém tem algum site pra indicar???

o mundo é dos emos!!!

Anônimo Says:
9 de abril de 2010 às 19:33

amúúh ser uma emogirl adorei isso aaki õ/ adc meu orkut que quise: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18159300371842941950

Anônimo Says:
13 de maio de 2010 às 16:22

siim eu queria saber se um corte de cabelo com o cabelo enrolado fika lokooo

Anônimo Says:
15 de maio de 2010 às 00:04

orkut alancrepald10@yahoo.com

Anônimo Says:
27 de maio de 2010 às 06:55

O0ii pessoinhas gentii e0 amuuh di paixao o estilo eu ja fui agora estou num estilo mais indefinido mais mesmo assim amo di mais bj0
Mee Add taisa_link-park@hotmail.com msn<<<

Anônimo Says:
29 de maio de 2010 às 17:03

oi. eu mesma ja fui emo adorei so que por causa do meu emprego tive de mudar ainda tenho tudo nu armario !!!
não comprem ropas emo comprem ropas normais e misturem fica super !!!tornei.me emo aos 12 anos acho que não a idade serta para o ser vasta gostar !!! kiss
chamo-me jessica já agora , (jessy)

Anônimo Says:
5 de junho de 2010 às 13:34

oie..
queria saber como eu entro na moda dos emos
pq eu ainda naum tenho estilo se vc poder me ajudar eu agradeço muitissimo!!!
obrigada ass:Srta nah

Anônimo Says:
26 de junho de 2010 às 10:50

onde achar roupas baratas e estilosas de emo?

Anônimo Says:
10 de julho de 2010 às 10:05

bem sou emo ha bue time e os emos nao usam essas roupas ...

costumamos usar calças apertadas e quadriculadas e t.shirt infantis

este site ta bue foleiro

Anônimo Says:
31 de julho de 2010 às 13:58

Me ajudem to atras de roupas com carinhas, caveirinha coração partido mas nao acho ajudem ak.....

Anônimo Says:
11 de outubro de 2010 às 17:46

Olha tenhoo um problema,eu gosto de tudo q é coisa de emo bandas,roupas estilo etc... meus colegas me perguntam se eu sou emo, e eu fico nadúvida se falo sim ou não,pois dizem que emo de verdade não assume.e aí o que eu falo ???? brigadaum .

Anônimo Says:
21 de novembro de 2010 às 06:08

adoro emos.tanto q eu sou uma!!!!!

Anônimo Says:
30 de dezembro de 2010 às 16:26

bem a kem diga ke sou imo mas eu n me considero imo mas pnt bm gostei das coiss ke vi bjnhs =) alguma coisa .... marixamanson@hotmail.com

LOL Says:
18 de abril de 2011 às 10:41

Gostava de saber uma loja pra emos girls perto de portugal/santarém...uma loja que n seja online!!....SOU EMO DE ORGULHO

bj miguxos!!!

mistaKegirl Says:
24 de abril de 2011 às 21:56

Adorei tudo!!!! (quase tudo...)

Sou emo há muito tempo, mas nunca consegui encontrar uma loja aqui no Porto/Portugal...

Por favor, ajuda...
xxx

Anônimo Says:
15 de julho de 2011 às 14:24

sou emo mais minha mãe não deixa eu mim vestir como uma

Satirus Ferrp Says:
16 de julho de 2011 às 06:24

RESPOSTA ANONIMO:
Pois minha cara emoxinha, a familia é a primeira a retalhar, a blokear, amarrar o EMO DENTRO DE VC, mais pense em fazer tudo aos poucos até que todos estejam acostumados com seu stilo, comece usando, roupas menos chamativas e num processo gradativo, vá mudando, quando menos perceber vc, já vai estar uma autentica emo e sua mãe pouco percebeu as mudanças. FIKDIK - xero no oi
thanks bye bye

Anônimo Says:
30 de agosto de 2011 às 13:59

ooi galerinha apreciso dms o estilo de emo queria mt fazer parte so q não sei por onde começar =x
alguem me ajuda com os tipos de roupas e tals e onde q posso tar comprando tb kkk

linda Says:
5 de setembro de 2011 às 12:06

eu sou emo se precisar de ajuda so me chama bjs

|~~L~~| Says:
8 de setembro de 2011 às 18:31

passa seu msn ?

Anônimo Says:
16 de outubro de 2011 às 17:47

geente da uma força aee visitah meeu blog milena-textos.blogspot.com vlw ^^

jessica freak Says:
16 de outubro de 2011 às 19:18

moro em uma cidade ki nu centro só tem uam loja ki vende ropas emo ja cansei de comprar lah kero coisas novas gostei desses sit mais presiso de mais opiçoes

Anônimo Says:
26 de outubro de 2011 às 14:20

pessoal estou com um poblema
tipo eu já foi emo ah 2 anos mas depois me deixai disso e entao quero voltar a ser emo mas agora n me lhebro como se vaz um cabelho emo pff ajudem.me o me cabelho é longo
eu queria fazer lizo a frente e a traz com um monte e espigado mas já n me lhembro como se vaz

Anônimo Says:
22 de dezembro de 2011 às 07:23

nss to doida pra virar uma emo girl e tipuu euh queria umas dicas pra poder virar uma acho emo a coisa mais perfeita do mundu entao me add que eu aceituu tudin na boa :]

msn:nanda1998@hotmail.com
orkut:nandamll98@hotmail.com

bejux mordidinhos

¬¬ Nandiika

Anônimo Says:
4 de janeiro de 2012 às 11:56

adolei esse blog muito fois sou emo tbm e adolo o estilo amoO todos os emo do mundo bjiss fofis add eu no msn marimoon_96@hotmail.com

daay rhutielly Says:
22 de janeiro de 2012 às 12:25

Adorro o estilo emo! Mais ainda nao sou uma emogirl... Mais adimiro muito vcs! hihih sr.cheetos meu emo mais lindu te lovu

Anônimo Says:
31 de março de 2012 às 23:17

olha eu adoro emos sao super legais eu decidi me torna uma mais é meio dificil os preconçeitos fala serio ja cortei o meu cabelo cortei a minha franja mais nao consigo acha as roupas o mais dificil eu sou a AMANDA tenho 13 anor e o meu msn é esse por favor so emos manda o convite

Anônimo Says:
20 de maio de 2012 às 13:00

hutimamente as pessoas n sabe oq e ser diferente ! eu sai na rua as pessoa olha vc com uma cara sem falar quando eles comesa com os preconçeito tudo de rui já ... mais eu n ligo pois sou feliz por ser diferende e n ligo pelo oque eles dis ou deixa de pensa.

Unknown Says:
26 de setembro de 2012 às 14:42

pessoal emo passa o msn ou face ai conheço poucos emos e eu sou uma

Robert Says:
22 de novembro de 2012 às 13:04

Taco, Punkstein, Rockstore essas lojas ha em Portugal?

Anônimo Says:
1 de dezembro de 2012 às 07:41

ser emo não é ter estilo, ou apenas querer ser emo. O nome ''emo'' vem de ''emoções'', um ser tentado ao amor, sencivel, que gosta de rock e se veste de preto, essas pessoas não fazem isso só para estar na moda, mas sim porque gostam, e porque apenas se sentem bem naquele mundo só deles.
ps: muitos emos são bis, ou homossexuais, mas não são todos, muitos deles também já se cortaram.

André Says:
8 de janeiro de 2013 às 08:45

Esse blog é bem emo!

Anônimo Says:
12 de janeiro de 2013 às 19:12

Gente presiso de ajuda tenho 14 anos amo o estilo emo mais estou endecisa .. Meu cabelo e cacheado ..

Anônimo Says:
27 de janeiro de 2013 às 09:57

adorei muitissississimo muchu cute
eu love emos
bjukinhas para os emos

Kika Fofis Says:
3 de fevereiro de 2013 às 07:05

Tenho cabelo aos caracois, e para ser emo tenho de ter mesmo cabelo liso?
Dá-me uma dica de cabelo emo aos caracois:)

renne feversani Says:
1 de março de 2013 às 05:52

veja e ve-se comcorda comigo nos emos samos muito smtimentais e precissamos de carinho por que podemos fica muito deprecivel vcs não acham em tão comcorda comigo me adiciona no facebook.
igor.babuino@hotmial.com

thay Says:
27 de maio de 2014 às 19:35

qeria ser uma emo

Anônimo Says:
9 de outubro de 2014 às 11:42

EMO? HAHAHAHAHAHAHAH
COITADOS!
SOU GÓTICAS E VCS SAO UM BANDO DE CHOROES MAL AMADOS, NUM TINHA UM ESTILO MELHOR NAO PRA INVENTAR?

Anônimo Says:
30 de janeiro de 2016 às 17:16

ola eu sou uma emo de muito estilo e amei os sites que vc comentou eles tem roupas e causados muito bons ja comprei algumas coisinhas ja hehehe.... espero que vcs gostem dos sites tambem god bay...

Jkuchiha2.90 Says:
22 de abril de 2016 às 15:33

ola, eu queria muito ser emo, mas eu nao sei se e so se vestir como um? o que mais tem que fazer parar ser um emo? se alguem puder responder agradeço

Unknown Says:
6 de outubro de 2016 às 11:40

eu queria ser emo, mas meus pais ou melhor minha familia odeia os emos e os góticos, minha mãe aceita muito bem, mas tipo eu sou tão burra que na hora de fazer o penteado emo deu muito errado ;-;
tipo eu preciso de muita ajuda
HELP-ME EMOS
I LOVE EMOS <3

Anônimo Says:
19 de junho de 2017 às 06:01

Fale nao

Postar um comentário

• Anunciandúúll •