♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Emo em 9 passos

| quarta-feira, 8 de abril de 2009 | |
Siga a risca:



◘1 Cabelo negro e liso (mesmo que artificialmente), com uma franja jogada pro lado a tapar um dos olhos – Admite-se também cabelo em cores pouco usuais num estilo bem colorex.



◘2 Maquiagem em tons sombrios e melancólicos (Para homens e mulheres) .



◘3 Roupa em tamanho menor que o seu, com temática infantil. Use estampas dos anos 70,80 por ai, roupas de estampas de bonecos infantis corações e tallls.



◘4 Munhequeira, braceletes, colares, luvas piercings, alargadores.



◘5 Tatuagens de estrelas.



◘6 Cintos exóticos ou cintos de pirâmide.



◘7 Toca, boné, chapéus com abas, as vezes com um lado da aba dobrado.



◘8 Calça da Gap, calças baixas, para darks calças pretas, quadriculadas pretas.



◘9 Tênis All Star ou Reebok, alguns tbm usam adidas.



Que fique claro: as regras são válidas tanto para moças quanto rapazes, inclusive o tópico sobre maquiagem, mas tente sempre estar atualizado (a) a moda emo e naum confundo o estilo ok moxinhos(!!!). Além disso, tudo, claro, tem que ouvir música emo.




Não sei até que ponto o comportamento EMO vai sobreviver, e não pretendo julgar ninguém por isso. Vale lembrar que gosto não se discute, se respeita, se aceita.

9 comentários:

Anônimo Says:
12 de fevereiro de 2010 às 18:12

Adorei essas regras, eu que sou novo no mundo emo, vou seguir todas a risca !!!
Obrigaduuuuuuuh, miguxossss ***

Anônimo Says:
16 de abril de 2010 às 14:19

emo é ho ho ho ho q nojo

amanda Says:
26 de maio de 2010 às 14:14

tbm tou comessando agora no mundo dos emos.tou resenbendo muitos preconceitos da ,minha familia,mais nao é por isso que nao vou ser oque eu quero nao deixem que julguem quem voce realmete quer ser deixem que falem e boua sorte...Beiijos pra voouces...quelquer coisa amanda.foly@hotmail.com tchau *-*....

Unknown Says:
15 de outubro de 2010 às 06:50

axei muito foofis,amei vxs xão xudo de bom adoguei

Anônimo Says:
1 de julho de 2011 às 15:22

ai que foda! msm ñ sendo emo curto bastante e ñ tenho preconceito um beijo em todinhussssssss

Anônimo Says:
12 de dezembro de 2012 às 15:59

Acho que não tem que ter regras para ser emo --' Você que tem que colocar as suas próprias regras .
Você faz um estilo seu,não é por que quer ser emo que tem que usar isso, fazer aquilo , não tem nada a ver.Você tem que ser o que você é , não só por que está na "moda" que você tem que ser assim ..
Bom essa é a minha opinião,logico acho muito foda quem usa essas roupas,essas maquiagens só que tudo tem seu limite .

Anônimo Says:
23 de fevereiro de 2018 às 10:27

estou lendo em 2017...sou emo...e ta td diferente kkk...to me sentindo no futuro

Six Hernández Says:
21 de agosto de 2021 às 08:22

no final da número 1., e no número 3. parece meio emo scene, o emo neón,...?

Anônimo Says:
25 de setembro de 2021 às 21:14

Sigo esse passo-a-passo até hoje.

Postar um comentário

• Anunciandúúll •