♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

| quarta-feira, 8 de abril de 2009 | |


Hoje de manhã estava a pintar as madeixas com violeta de genciana, ja tava quase terminando.
Eu tenho um gato o Sr. Tompson ele é muito engraçado ele é todo branco lindo lindo, ai pensei em dar um change no vizu do gato..... hsushsushsushs

ºººJá sabem o ki eu fiz né.......ººº

Pois bem naum axei nada demais mudar o vizual do gato, afinal o gato é meu né.
Peguei o Sr. Tompson e comecei a pinta-lo de roxo com o violeta de genciana, e descobri que gato escaldado naum tem medo de agua fria mas de violeta de genciana .... ashashashashahsha.
Axei muito ilário e vim correndo postar aki no blog..... rsrs

Ganhei alguns arranhões e mordidas (Ainda bem que ele é vacinado), mas galera valeu a pena ficou show meu gatu, minha mãe naum gostou (Ela nunca aprova meu jeito de ser), mas sei ki ela se acostuma, minha irmã disse ki se eu encostar na pop (Pop é a cachorrinha), ela disse ki mi mata. azz aff...

Mas agora pensei, sera ki pop fica bem de roxo...?
Ah eu axo ki vou tirar umas fotos pra vcs ver como ficou o Sr. Tompson
Eu ainda raxo de rir.

◘◘◘◘◘◘Galera comentem awe◘◘◘◘◘◘

3 comentários:

Nanah Roxy Says:
14 de agosto de 2009 às 04:26

Adoreei aqui! Muito show! *.*

Me adc no meu blog tambéem? *-*
http://noitemisteriosa.blogspot.com/

Stephanie Says:
24 de novembro de 2009 às 15:15

Aiinxx
Devee terr ficaduu mtx Fofinhuu!
Meuu blogg geentee- http://fannypink.spaceblog.com.br/
BjUu

Yaan Says:
12 de maio de 2010 às 08:02

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Postar um comentário

• Anunciandúúll •