♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Emos botam pra fuder?

| domingo, 17 de maio de 2009 | |

O que você pensa a respeito dos emos?

Continua axando ki eles sawm uns viadinhos, umas pirigutes patricinhas?

Você jah parou para ver, ouvir emo?

Você sabe de verdade o que é um emo?

Se não sabe responder essas perguntas, então você não tem inteligência suficiente para nos criticar, criticar o nosso estilo nossa ideologia.

Enataum como podi dizer tals coixas sobre nós?

Você axando, agindo, pensandu axim se torna sim-plismente mas um ser humano ignorante como tantos outros na face da terra. Naum sei se estou certo, mas que mundo é esse que não esta preparado para receber novidades, em termos de estilos, opções, gêneros. Esse naum parece um mundo de futuros

Se você aceitah o futebol, coçar o sacu, banda calipso pork naum nos aceitar?

O que fizemos de errado.

Minhas lagrimas não foram feitas para quem naum vale a pena, voc~es naum nos vencerão, nosso amor é maior e exa a única arma que usamos para combater esse drama patético.

Satirus Ferrp

5 comentários:

JoJoo Says:
24 de janeiro de 2010 às 17:41

Emo e luxo...
emo tem stilooo...
emo e td de bom...
amoo quem e emoo...
-odeiooo quem odeia emoo...
*___________________*
E foda ter inveja de emo meO...
tem jenti qui juga sem almenos Procu
rar saber o jeito qui elis são etc...
conheço mtos emos e poxo dizer qui são todos exelenticimos...disem qui emoe cafona cafona e a vovozinha so si for.. Num Tem pra NimgueM..
eMo coree.... e issO aiw...
aqui pra quem num gosta de emoo _(_

Anônimo Says:
27 de abril de 2010 às 03:39

emo e loko mas nunca conversei com um!!!

ProcurandoEMO Says:
2 de maio de 2010 às 12:55

Olá...sou estudante de publicidade e propaganda e escolhemos vcs para criarmo sum produto que atenda a suas necessidades... acesse nosso blog e nos ajude comm algumas informações.
Obrigada!

Éllen

Icaro Breno Says:
11 de janeiro de 2012 às 13:07

emo e meu estilo so quero vira um deixei meu cabelo cresce e talz mais no final tive q corta

Anônimo Says:
7 de maio de 2016 às 12:28

Nunca conversei com um emo mas emos são legais são gente boa que MERECEM seu lugar na sociedade garotas emo não importa de onde ou como olho sempre são lindas e MUITO fofas e quem acha que emos são gays é bom nem falar isso pra mim pq senão a pessoa não abre a boca nem pra falar um misero "a" pq falar mal dos emos é facil mas falam mal de emos e achão bonito ser funkeiro e outras coisas mas um dia eu espero do fundo do coração que os emos serão aceitos e galerinha emo que pode estar lendo isso vcs tão no meu coração e eu respeito muito vcs.

Postar um comentário

• Anunciandúúll •