♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

I Encontro de Emos

| domingo, 3 de maio de 2009 | |
Estava eu a futukar em blogis da galera awe, e vi uma postagem que falava xobre um encontro emo, fiquei na duvida: Xerá que alguem nunca penxou em fazer ixo?
Não é querendo roubar a ideia do colega, mas naum seria super bacana, juntar uma galerinha bacanerr, os emoxinhos se cunhecendo trocandu ideias, tipu axim uma como a paradah gay, tipo um dia que todos os emos se juntassem, seria bom serviria como prostesto para que a socieedade axeitasse a gente de uma forma melhor, por quê serio amados num aguento max exe preconxeito nojentu com a zente.
Bem deixo essa bata quente cum vuxes.
O que vocês acham seria bou ou não?
starsstarsstarsstarsstarsstars

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com





MensagensMagicas.com-Glitter-Texto

18 comentários:

Anônimo Says:
4 de maio de 2009 às 05:15

Seria muito bom, masó ploblema é que tem muitos emos ki mram em outras regiões outros estados, para ser uma coisa regional axo ki naum ficaria muito bom.
Mas qualquer coisa se acontecer naum eskice de me convit=dar satirus eu vó
km vai awe?:

Alyneis Hildon

Unknown Says:
4 de maio de 2009 às 05:18

È mesmo naum é que seria uma boa, talvez assim as pessoas aceitariam mais a nossa cultura, o nosso jeito de ser.

Anônimo Says:
16 de novembro de 2009 às 17:52

eu axhu uma boua ......se vxs fizelem mi xamam eim??
by:lady fanny meu msn eh steh_fofa@hotmail.com

JoJoo Says:
24 de janeiro de 2010 às 17:28

OLHA XERIA LEGAL
NAO ESQUECAO DE ME CONVIDAR
MEU MSN= jonilson_2904@hotmail.com

Anônimo Says:
1 de maio de 2010 às 14:37

Séria muito leagl. porque exemplo:
aqui onde eu moro as pessoax são muito preconceituosas.
na minha xidade só tem eu de emo, maix ninguém
fica difiçil ainda maix para mim.
axei muito legal a sua idéia.
bacana msm

Anônimo Says:
3 de maio de 2010 às 15:11

se vuxes resolverem fazer pode entrar em contato comigo tbm.
o meu msn é: bonekin-ha_hta@hotmail.com

Unknown Says:
11 de julho de 2010 às 22:59

axo uma otima ideiaa.agora eh soh markr q eu vou;-)

barbara Says:
15 de julho de 2010 às 17:06

vai xer bem lgl a gente juntar todo mundo
xim vou adolar vai xer demaix

Anônimo Says:
24 de outubro de 2010 às 10:17

super legal e tals!problema é que teria um atentado, e iria sair mta genten machucada! uhauhauhaiahuaia!

bjos emuxoss! <3

Anônimo Says:
4 de janeiro de 2012 às 12:02

xeria otimo mi chaman tbm eu ia adola -> marimoon_96@hotmail.com

●๋•ઽ૨Ƭª вia ●๋ Says:
12 de janeiro de 2012 às 12:42

parada gay não tipo uma coisas pra emos se conhecerem eu axo legal pq keru te miguxos emos então se cada um deixar o orkut ou msn no comentario quando for fazer isso mansa um email pra avisar nóis ai os emos q forem da mesmo cidade ou morarem perto troca umas idéia pra ser amigo

Anônimo Says:
21 de março de 2012 às 09:22

aLgUeIm EnTAo Me AdD nO mSn????
lailanitinilla@hotmail.com

Lucy Says:
17 de junho de 2012 às 01:20

Aqui tem o Orkontro, mas é mais como um monte de piranhas e galinhas achando que são emos. Dizem que nao se pode ir lá sem pegar ngm.

junior_g2 Says:
6 de julho de 2013 às 17:38

seria ótimooo! KKKKK

Unknown Says:
29 de outubro de 2013 às 20:32

seria muuito perfeito :3

Elaine ferreira Says:
1 de julho de 2014 às 13:58

ME ADICIONA NO FACE ELAINNE DE ASSIS

Mykaellem_SB Says:
27 de março de 2016 às 12:27

Seria ótimo!!! Eu moro em uma cidade em que eu acho que sou a unica emo e seria bom poder falar com pessoas da mesma tribo !!!

Anônimo Says:
7 de maio de 2016 às 12:20

Seria Muito legal conhecer uma galera emo!!! até porque eu sempre quis conhecer emos e tal mas bem posso até dizer nunca fui emo mas meu sonho é ser um de vocês eu acho pessoas emo muito legais e gente boa e odeio quem tem preconceito com emos. emos são legais e merecem seu lugar na sociedade.

Postar um comentário

• Anunciandúúll •