♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Tachando Suas Roupas E acessórios

| quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 | |

Galera seguinte,  outro dia tava eu assistindo o ACESSO MTV, e vi um tuto de como tachar roupas e acessórios, sabe, aplicar aquelas tachinhas e deixar um tênis ou roupas com um visu mais  metaleiro estilo Punk Rock, sem falar que dá um charme a parte.
Pois bem no tutorial a nossa queridíssima&coloridissima Marimoon com a ajuda da Banda CW7 banda megafodastica, ensina como aplicar as tachinhas, bem eu tentei encontrar o link do vídeo para incorporar neste post, pero no és possible ...
Bem mais eu consegui o link da matéria com vídeo e tudo, lá vc’s vão ver que o uso de tachinhas e rebites foi bem usados por celebridades como Britney Spears, Lady GaGa e outras em seus vídeos recentes. Por isso vale a pena dar uma olhadinha para dar uma incrementada ao seu tênis.
Bein, Rafa, mais onde eu encontro essas tachinhas?
Respondendo... Em toda e qualquer lojinha de aviamentos ou armarinho, você vai encontrar de todas as formas e tamanhos, redondas, rebitadas, lisas, lixadas e etc...
No vídeo eles falam algo sobre precisar de alicates,,, pois bem eles ajudam, mais caso vc não os tenha, poderá substituir por algum outro aparelho... eu sempre uso a ponta de uma faca de mesa para amassar a parte de traz das tachinhas, só tome cuidado para não se machucar e acabar tachando a sua mão ou o braço rsrs.
Abiaxo eu postei algumas fotos que você pode usar como inspiração ou referencia para começar a tachar algo seu.








 Affs borá deixar de BláH BláH e vamos ao video


0 comentários:

Postar um comentário

• Anunciandúúll •