♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

Cutting - Oops me cortei! [Ctrl+C / Ctrl+V]

| terça-feira, 9 de outubro de 2012 | |
"Antes de mais nada minha opinião aqui: Todos nós sem pre passamos por momentos bizarros e sinistros, sabemos bem ao certo como é ter a sensação de parecer um fogo de artificio a ponto de explodir de ira e indignação, mais encontramos jeitos e formas nada comuns de desviar todo esse ataque de fúria, provocando em nós dores que matam outras dores, o nome disso é "Cutting" - Cortar-se.
Mais como sempre nos deparamos cm pessoas que não entendem o motivo pelo qual fazemos isso, e começa toda aquele preconceito... Aii vc faz isso, você louco, retardado e coisa e talz... gente nada a ver, todo mundo faz algo pra relaxar o stress de algum problema o nosso é esse e ponto final. Leiam a Matéria"


ENTENDAM ANTES DE FALAR BESTEIRA

Uma das perturbações emocionais que causa aos seres normais angústia é o cutting, ou auto-mutilação. Muitos jovens e adolescentes pegam em facas e tesouras para se cortarem como forma de aliviar a dor e a angústia que os atormenta.
A lógica deste comportamento baseia-se na crença de que uma dor superior alivia uma dor menor, ou seja, se me dói um dedo, essa dor terá pouca importância se entretanto partir uma perna! Sendo assim, a dor de um corte na barriga, nos braços, onde for, irá proporcionar um breve esquecimento do sofrimento da alma. O objectivo não é o suicídio, mas a frustração de não conseguir ultrapassar os problemas poderá conduzir a isso mesmo, além do perigo que representa um corte mais profundo no local errado!

7 comentários:

Mike Oribbera Says:
8 de março de 2015 às 18:44

Exatamente... como na musica mais do q vc pode ver da nuclear5 q explica q ninguem entende oq passa

Anônimo Says:
14 de maio de 2016 às 09:52

Nossa achei ate um pouco parecido!

https://m.youtube.com/watch?v=hYUPhFURGLw

Anônimo Says:
14 de maio de 2016 às 09:54

https://m.youtube.com/watch?v=kYbkQAsWUfs

Anônimo Says:
18 de julho de 2016 às 12:29

Eu ja me cortei assim...foi muito dificil parar e se hj em dia me vejo triste ou confusa sinto que so isso vai aliviar....:\

Ass: Renan Says:
2 de dezembro de 2019 às 03:09

Meu vício me deixa de pipi duro &;3 Ass:Renan

Unknown Says:
30 de abril de 2021 às 07:15

Tenho muita vontade de fazer isso, mais não tenho coragem.

Anônimo Says:
29 de junho de 2023 às 21:49

Ja cheguei a fazer pior :(

Postar um comentário

• Anunciandúúll •