♥Visualizaraum o Bloguih♥

○ Outros Post's ○

MÚHSIKA - Porcelain Black

| terça-feira, 9 de outubro de 2012 | |
Opa galerinha avisando que voltei aqui.

Abrindo uma nova modalidade aqui no "EM" MÚHSIKA.

A música sempre foi uma referência para os EMOS. quem nunca concordou com a seguinte frase: "E naquela estrofe contaram minha história" pois bem meus miguxos, estou acá para lhes apresentar, caso não conheçam é claro, mais uma diva do ROCK, [pelo menos eu considero]

TÔ falando de Porcelain Black gente, uma mina super a nossa cara, e com musicas ultra-mega-fodonas...aposto que você agora vai querer saber mais sobre ela né?


Alaina Christale Beaton, (Detroit, 1 de outubro de 1985) mais conhecida como Porcelain Black, é uma cantora, compositora, produtora e dançarina. Lançou várias músicas no MySpace anteriormente com o projeto intitulado "Porcelain And The Tramps", mas cansada de dar explicações sobre Porcelain And The Tramps não ser uma banda, e sim somente ela, mudou o nome do antigo projeto, que não deu certo, para Porcelain Black quando assinou contrato com RedOne e a gravadora 2101Universal Republic, em 2010.
Lançado há pouco tempo seu primeiro single This Is What Rock n Roll Looks Like, com a participação de Lil Wayne, já teve mais de 5 milhões de acessos, e seu primeiro álbum de estúdio é aguardado ainda para este ano.

Descoberta em Nova Iorque no hotel The W pelo seu empresário Marvin Howel, mudou-se para Los Angeles, California, um mês depois. Lá, um dia depois de se mudar, é contratada pela Virgin Records.Em 2006 começa seu primeiro projeto musical Porcelain and the Tramps,não fez muito sucesso, mas conquistou muitos fãs no myspace que a chamavam de Scene Queen. Em 2010 assinou contrato com Redone e com a 2101, Universal Republic, e Mudou o nome para Porcelain Black.


Curiosidades

Alaina Beaton define o nome "Porcelain Black" como sendo Porcelana, devido a sua pele extremamente pálida, e o Preto vem de sua cor favorita. É também a explicação para seu antigo cabelo, metade loiro-metade preto



••• MUSICAS LANÇADAS - PORCELAIN AND THE TRAMPS •••

  • 1. King of the World
  • 2. Fuck Like a Star
  • 3. Redlight District
  • 4. I Feel Perfect
  • 5. I'm Your Favourite Drug
  • 6. My Leftovers
  • 7. The Preyingmentis
  • 8. Sugar Cube
  • 9. Transparent
  • 10. You Want
  • 11. Gasoline
  • 12. The Neighbour

Discografia

Singles:
  • "This Is What Rock n Roll Looks Like (feat. Lil Wayne)" - (2011)
  • "Naughty Naughty - (2011)
  • "Stealing Candy" - (2012)
Albuns:
  • "Black Rainbow" - (2012)

[editar]Participações Especiais

Participou da música "Action!", da banda Street Drum Corps.
Em 2010, fez uma participação no clipe de Jeffree Star, Get Away With Murder.
Também participou de We'll Be Alright, do rapper Travie McCoy.
Porcelain Black fez uma participação (e estará na trilha sonora, com uma música inédita chamada "Rock Angel") no filme Rock of Ages . Com Tom Cruise, o filme estreia em 2012.
Em 2012 Fez uma participação na música DNA da Rapper Rye Rye
Recentemente em 2012 vazou na internet um remix da musica Prisoner de Jeffree Star com a participação de Porcelain, porem essa musica foi gravada anos atrás enquanto Porcelain Black ainda era Porcelain and the tramps e não era para ser lançada.


                                     VEJA UM VIDEO                                    


PARA SABER MAIS SOBRE PORCELAIN BLACK ACESSE OS SITES ABAIXO



Gente valeu por ler este misero post. thanks bye bye... espero também que curtas os songs desse moça, que com certeza emozinhos, irão amar e não para mais de ouvir.


[fonte de algumas informações -> WIKIPÉDIA]

2 comentários:

Anônimo Says:
2 de setembro de 2016 às 19:31

ETIMA AMARRAÇÃO
SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você (co) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (co) não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (co) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (co) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (co) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, (co )IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (co ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (co) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que (co) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (co) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (co) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM (mo) ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

OITAVA AMARRAÇÃO (PUBLICAR 7 ALTARES)

Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (co) fique sempre com (mo), pomba-gira, trazei-me (co).

Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (co), preso debaixo de meu pé esquerdo. (co) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (co) ande atrás de (mo) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (co) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.
Assim seja. Que (co) assuma de vez (mo), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!
Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa

Anônimo Says:
21 de março de 2021 às 11:26
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

• Anunciandúúll •